Coração Peludo

 coracao-peludo-capa

 

!

Coração Peludo – 160 páginas

Custo: R$ 35,00 (trinta e cinco reais)

Editora Kazuá – www.editorakazua.com.br

Blog do Autor- Kazuá – http://www.editorakazua.com.br/kazua/blog_post.php?categoria=133

 

“Devassa na promoção, Marlboro do Paraguai e uma donzela.

Vem sempre aqui? Uma dose dupla de rapariga. Explico a todos a diferença entre o realismo e o simbolismo. Ligo para o Edgard, não atende. — Japinhas me deixam louco, sabia? Sabem fazer um yakissoba de afundar Tóquio…

Uma amarelinha, por favor!

— Que tal em casa? Mostro a minha coleção de mangás e os DVDs do Nacional Kid. Gostei do seu bigode”.

 

Assim começa mais um capítulo na trajetória do nosso herói. Cínico, faminto, visceral, sem nenhum medo de errar – um corajoso ou um inconsequente? Nem ele mesmo sabe. Aliás, nunca parou para pensar nisso. Ele só sabe que, na dúvida, só resta agir.

 

Não, este não é um mais um livro de contos. É uma sequência de fragmentos que contam uma ótima história. Mas cada fragmento/conto tem começo, meio, fim e muito recheio saboroso.

 

“Encaixo o soco. Empurro forte. Dou um braço e meio de distância do meu pai. Mostro os dentes, misto de sorriso com raiva. Jeito bom de se sofrer.

Nem vem que não tem/ Nem vem de garfo/ Que hoje é dia de sopa’.

Ele vem como um polvo maluco. Saio de lado e aplico uma gravata.

— Ela falou que meu pau é muito maior!”

Agradecendo sempre:

À minha mais querida companheira de jornadas: Maria Helena Neves de Almeida

À minha mais querida musa inspiradora: Beatriz Mattos Camillo

À minha querida parceira: Nanete Neves

A quem me ajudou descobrir o nome: Natália Madrid

À quem muito facilitou: Denise Ranieri

Aos parceiros de viagens literárias: Andréa Del Fuego, Brontops Baruq, Evandro Rhoden, Gláuber Soares, Luiz Brás, Marcelino Freire, Márcia Graziano e Sheila Boesel

 

 

 

Um pensamento sobre “Coração Peludo

Por gentileza: comente

