Aula de datilografia

 Curso datilografia

Foto Fábio Trancolin

Na terceira máquina da fila do meio.

Tinha que esperar ela sentar.

Sempre assim: pegava a “Grande Hotel” e balançava um pouco a perna direita, coçava o tornozelo esquerdo e folgava.

Scooby-doo-by-dooooo!

Via a calcinha sempre branca da Leonor, a professora de datilografia. 

Eu acho que vi um gatinho!

Qwertyuiop Tyrueiwoqp

Qwertyuiop Tyrueiwoqp

— Muito bom! Amanhã poderá passar de lição.

— Posso vir mais tarde?

— Fecho as sete.

— Seis estou aqui! 

Lá vai a triônica, Formiga Atômica.

Brinquei sem vontade.

Fiz a minha lição sem atenção.

Vi televisão sem emoção.

Esso faz o seu carro o máximo. 

Adivinhe o que brilha mais o assoalho da mamãe ou o sapado do papai. 

Que você pode usar do jeito que quiser, não usa quem não quer.

Pise sem dó é Cera Dominó.

Quem bate? É o Frio?

Quatro e meia, um banho de alegria num mundo de água quente.

Cinco e meia estava no salão com a melhor roupa.

Santa elegância, Batman!

Zaqwsxcderfvbgtyhnmjuiklopç Ççpolikujyhmngtrfbvdewcxsqaz

Zaqwsxcderfvbgtyhnmjuiklopç Ççpolikujyhmngtrfbvdewcxsqaz

Datilografei devagar.

Apreciando a calcinha da noite, sempre branca. Será a mesma?

Vovô Viu a Uva!

Alunos vem.

Alunos vão.

Vejo a calcinha.

Vejo não.

Converso amenidades fazendo o tempo passar. Aproveito e explico a diferença entre o Aquaman e o Namor.

Cinco para sete. Ficamos somente eu e ela.

Tem gosto de festa.

Ajudo a fechar o salão e o meu pai chega.

Oh céus! Oh, vida! Oh azar!

— Que tá fazendo aqui?

O que é que há, velhinho?

— Aula…

— Já para casa — ele aproveitou e me explicou a diferença entre a obediência e submissão.

Ele entende de tudo.

Saída pela esquerda!

Vou correndo esperando levar outra surra.

Raios! Raios duplos!

Só que ele não está atrás de mim.

Só que não levo.

Isso não vai dar certo…

Espero no portão.

Espero no alpendre.

Espero na sala e ele chegou bem depois que terminou a Selva de Pedra. 

Tá na hora de dormir, não espere o papai mandar.

Por gentileza: comente

