Meus Demônios

Demônios

Pela bunda de Pruslas!!

Tô velho pra caralho!!

Sem paciência.

Sem saco.

Pela garganta de Aamon!!

Acordo sentido me antidiluviano.

Com pressão alta.

Com dores nas costas.

Pescoço duro.

Não aguento de umas a reclamação da cólica e de outras da menopausa.

Pela língua de Astaroth!

Tô acabado mesmo!!

Fodido.

Não aguento a saudade do “tempobomquenãovoltamais”.

Nem que o futuro é o aqui e agora.

Nem de peças modernas que inicia pela questão: Quem é louco?

Pelas maldições de Beelzebuth!!!

Tô gasto!

Num suporto mais esperar a boa vontade do garçom.

Nem a falta de inteligência da atendente.

Num aturo mais: “umomentinhoporfavor”.

Nem o sorriso pendurado querendo me foder.

Pelas ordens de Baal!!!

Tô surrado mesmo!!!

Num tolero mais as reclamações contra os políticos. Filhos. Netos. Irmãos. Sociedade em geral.

Nem a saudade da ditadura.

Pelas punheta de Barbatos!!!

Num aceito a arrogância dos mais jovens.

Nem a falsa humildade dos mais velhos.

Nem a complacência da turminha da minha idade.

Pelo caralho de Asmodeus!!

Tô pra lá do pretérito passado!

Tenho medo de morrer e não ter feito quase nada!

Tenho medo de morrer e nada do que fiz ter valido.

Pelo reino de Leviatã!!!

Tô totalmente desatualizado.

Para clássica jovenzinha sou muito maduro, sei que entendi podre.

Para a extravagante pós balzaquiana, ainda imaturo. Sei o que entendi, pois não sou surdo.

Pelas bussetas de Cerberus!!!!

Deu!

Num sustento mais ônibus lotado e me cago de rua deserta.

Não gosto de chuva e nem gosto de sol.

Num aguento ter saudade do futuro e nem revirar o passado.

Pelos gritos de Ifrit!!!

Tô batido.

Não arco mais com as minhas reclamações.

Por gentileza: comente

